‘Hail Mary’: Phil Lord e Chris Miller vão dirigir ficção científica com Ryan Gosling

A adaptação do romance sci-fi ‘Hail Mary’ ganhou novidades. O longa, que será estrelado pelo indicado ao Oscar, Ryan Gosling, será dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller.

Os diretores de ‘Anjos da Lei‘ e ‘Uma Aventura LEGO‘ desenvolverão o projeto para a MGM, que adquiriu os direitos do livro escrito por Andy Weiro mesmo responsável pela aclamada obra ‘Perdido no Espaço‘.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Gosling dará vida a um solitário astronauta que, de dentro de uma nave espacial, receberá a missão de salvar o planeta.

Hail Mary‘ será produzido por Amy Pascal, a mesma produtora dos longas do universo do ‘Homem-Aranha‘, como ‘Homem-Arana no Aranhaverso‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Aditya Sood (‘Perdido no Espaço‘ e ‘Deadpool‘) também assume a função de produtor, ao lado de Pascal.

Vale lembrar que o livro ‘Hail Mary‘ ainda não foi publicado, mas deve ser lançado até o ano que vem.

Weir teve sua história de ‘Perdido no Espaço‘ levada para os cinemas em 2015 por Ridley Scott, trazendo Matt Damon como o protagonista. O filme levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Musical ou Comédia em 2016, além de ter sido indicado a sete categorias do Oscar.

 

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...