Hailee Steinfeld, estrela de ‘Gavião Arqueiro’ do Universo Cinematográfico da Marvel, é a mais recente adição ao elenco do misterioso filme de vampiros, ainda sem título, estrelado por Michael B. Jordan (‘Creed’) e dirigido por Ryan Coogler (‘Pantera Negra’), produzido pela Warner Bros. Pictures.
Segundo o The Hollywood Reporter, a jovem atriz vai se juntar a Wunmi Mosaku, Delroy Lindo e Jack O’Connell, entre outros, que compõem o elenco de peso.
Rumores sugerem que o filme se passará no Sul dos Estados Unidos durante a era Jim Crow e possivelmente envolverá vampiros e tradições sobrenaturais sulistas. Mas o papel de Steinfeld ainda é um mistério.
Steinfeld é conhecida por sua atuação como Kate Bishop em ‘Gavião Arqueiro’ do Marvel Studios, bem como por seus papéis em ‘Dickinson’, ‘Bumblebee’, ‘Bravura Indômita’ e ‘Quase 18’.
Lembrando que Michael B. Jordan (‘Creed’) volta a colaborar com Coogler e assume o papel principal, dando vida a gêmeos.
Ao que parece, Mosaku será a protagonista feminina do filme, possivelmente interpretando a esposa de um dos personagens de Jordan.
Conforme o Comic Book, o longa produzido pela Warner Bros será lançado nos cinemas em 07 de março de 2025.
O anúncio também confirma que Coogler atuará como roteirista e diretor, além de produzir ao lado de Zinzi Coogler e Sev Ohanian.
O compositor duas vezes vencedor do Oscar, Ludwig Göransson, que compôs a trilha sonora de todos os quatro filmes anteriores de Coogler, será o produtor executivo do novo filme ao lado de Rebecca Cho e Will Greenfield.
Orçado em torno de US$ 90 milhões, o longa ainda sem título deve começar a ser gravado em abril, em locações de Nova Orleans.
Este representa o primeiro roteiro especulativo de Coogler através de sua produtora, Proximity Media.
Por enquanto, como o projeto está nos estágios iniciais, mais detalhes devem ser divulgados ao longo dos próximos meses.
Ryan Coogler é um dos cineastas mais requisitados de sua geração. Ele reinventou a franquia Rocky com ‘Creed’ em 2015, que agora conta com três filmes. Sua estreia no Marvel Studios, ‘Pantera Negra’, tornou-se um marco cultural, arrecadando US$ 1,34 bilhão globalmente e recebendo uma indicação ao Oscar de melhor filme, algo raro no gênero de quadrinhos.