domingo, abril 28, 2024

‘Hal & Harper’: Mark Ruffalo e Lili Reinhart são escalados para série de drama cômico

De acordo com o Comic Book, Mark Ruffalo, astro da Marvel, e a estrela de ‘Riverdale‘, Lili Reinhart, estão entre as estrelas de uma nova série de TV independente, intitulada ‘Hal & Harper‘.

Os astros são os mais novos anunciados de um elenco repleto de astros e estrelas, como Cooper Raiff (‘O Calouro’), Addison Timlin (‘Blackout’) e Havana Rose Liu (‘No Exit’)

Escrita e dirigida por Raiff, ‘Hal & Harper‘ é descrita como um drama familiar cômico e é um projeto de paixão para Raiff, cujo trabalho mais recente é o filme independente ‘Cha Cha Real Smooth – O Próximo Passo’.

A trama acompanha dois irmãos e um pai solteiro que os está fazendo crescer muito rápido – tão rápido que as crianças de 7 e 9 anos são interpretadas por atores adultos. Acredita-se que Reinhart e Raiff estejam interpretando Harper e Hal, enquanto Ruffalo interpreta o pai.

Vale lembrar que ‘Hal & Harper’ é um dos títulos que recebeu um acordo provisório em meio à greve dos atores.

Embora o sindicato tenha anunciado recentemente restrições mais rígidas a esses acordos provisórios daqui para frente, essas regras não se aplicarão às produções já autorizadas.

Ainda assim, não há previsão para o início das filmagens.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS