Halle Bailey, intérprete de Ariel, canta o hino norte-americano em novo vídeo; Assista!

Halle Bailey, intérprete de Ariel, canta o hino norte-americano em novo vídeo; Assista!



A Disney contratou a atriz Halle Bailey (‘Grown-ish’) como Ariel no remake live-action de ‘A Pequena Sereia’, contrariando boa parte dos fãs, que acham que uma atriz branca de cabelos ruivos deveria ter sido escalada para o papel.

E a jovem, pouco conhecida em Hollywood, tem se destacado muito por seus dons vocais. Após sua seleção para o papel, uma série de vídeos com performances musicais suas começaram a chamar a atenção. E um novo material está circulando no Twitter e traz ela, ao lado de sua irmã gêmea, cantando o hino dos Estados Unidos.

Confira:

Aproveite para assistir:


Melissa McCarthy viverá a vilã Úrsula no remake.

Awkwafina (Jumanji: The Next Level) está cotada para viver a hilária gaivota chamada Sabidão, e Jacob Tremblay (O Predador), para encarnar o icônico peixinho Linguado. 

O filme ainda não tem data de lançamento, mas a Walt Disney Studios já começou a pré-produção e contratou Rob Marshall, de O Retorno de Mary Poppins, para comandar o projeto.

Segundo Marshall, o novo filme irá reimaginar as músicas do clássico animado de 1989.

“Há coisas que aprendi sobre como trabalhar para integrar músicas à história, e como elas devem ser orgânicas. Não podem ser simplesmente jogadas, o público deve sentir que tem que existir alguma música ali”, Marshall declarou em entrevista ao site ComicBook.com. “Estamos trabalhando nisso. Ariel tem uma música no filme original – estamos trabalhando para colocar mais material”.

Marshall irá se reunir com Lin-Manuel Miranda, com quem trabalhou na sequência de ‘Mary Poppins’, e com Alan Menken, vencedor de oito estatuetas do Oscar e que também reprisou seu papel como compositor no live-action A Bela e a Fera e no aguardado Aladdin.

Menken ganhou seus primeiros prêmios da Academia por Melhor Música Original e Melhor Trilha Sonora por A Pequena Sereia’.

Alan Menken e Lin-Manuel Miranda estão escrevendo algumas músicas novas, e isso é muito animador”, Marshall acrescentou. “As lições sobre como criar músicas originais têm sido muito enriquecedoras”.

 



COMENTÁRIOS