sábado, abril 27, 2024

Halle Berry enfrentará culto SINISTRO no thriller psicológico ‘O Processo’

De acordo com o Deadline, Halle Berry (‘John Wick 3: Parabellum’) irá estrelar e produzir o suspense psicológico ‘The Process‘.

A atriz já é uma veterana no gênero, tendo participado de filmes como ‘Na Companhia do Medo‘ (2003), ‘A Estranha Perfeita‘ (2007), ‘Chamada de Emergência‘ (2013) e ‘O Sequestro‘ (2017).

Na trama…

“Um casal aparentemente feliz comparece ao seminário de Aiden, um renomado guru de autoajuda, e é solicitado a examinar suas vidas individuais, carreiras e, finalmente, seu casamento, mas quando Kirsa resiste ao ‘processo’ de Aiden e seu culto de voluntários comprometidos, a contragosto de Peter, seu relacionamento e sanidade são rapidamente postos à prova.”

Tara Miele será responsável pela direção.

O roteiro, que chegou a figurar na Black List, foi assinado por Levin Menekse.

“Estamos animados em trabalhar com a Halle Berry para trazermos o incrível roteiro de Levin Menekse à vida. A visão da Tara Miele para este filme – um thriller kubrickiano sobre um culto de autoajuda –, é contar a história de uma mulher lutando para preservar seu casamento e sua sanidade em meio a um culto de personalidades opressivas que deixará o público sem fôlego,” declararam os produtores Robert Kravis e Karl Herrmann, da Pioneer Pictures.

O site afirma que as vendas internacionais do projeto serão lidadas pelo FilmNation Entertainment na AFM, com a Verve Ventures e WME Independent representando os direitos domésticos.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS