‘Halloween 2’: Jason Blum e Jamie Lee Curtis estão conversando sobre a sequência

‘Halloween 2’: Jason Blum e Jamie Lee Curtis estão conversando sobre a sequência



Ano passado, Halloween tornou-se um dos filmes de maior sucesso da franquia, que começou 40 anos atrás, arrecadando mais de 253 milhões de dólares no mundo todo e recebendo 79% de críticas positivas do site agregador Rotten Tomatoes.

Agora, o produtor Jason Blum voltou a dar esperança aos fãs. Em seu Twitter, ele postou uma foto ao lado de Jamie Lee Curtis e revelou que eles estão conversando sobre a sequência.

Confira:

Aproveite para assistir:


Um dos fãs, durante a sessão de perguntas e respostas, implorou para que Blum anunciasse Halloween 2’ o quanto antes possível. Como resposta, o produtor disse “estou trabalhando nisso”.

O mais recente filme, ainda que ignore todos os anteriores até o original, é o 11º da série e o segundo a obter o certificado “Fresh” no site supracitado. Blum acrescentou que o novo filme ofereceu ao público uma nova experiência, algo que gostaria de colocar nas continuações.

[O filme] tem que comover alguém dentro da companhia. Halloween realmente tocou [o produtor] Ryan Turek. Ele ficou apaixonado pelo filme e tinha uma ideia muito clara do que os fãs sentiriam com o 11º da franquia e o que eles não gostariam de ver.

Ainda que nenhuma confirmação de sequência tenha sido feita, o site Collider declarou que Scott Teems já está escrevendo o roteiro de mais um longa-metragem. A matéria acrescenta que Jamie Lee CurtisJudy GreerAndi Matichak devem voltar para o elenco.

 



COMENTÁRIOS