‘Halloween’: Descubra como Dr. Loomis morreria no roteiro original do reboot

‘Halloween’: Descubra como Dr. Loomis morreria no roteiro original do reboot


Originalmente, o reboot de ‘Halloween‘ abriria com uma reimaginação da sequência final do filme de 1978, na qual o lendário Dr. Loomis seria morto. John Carpenter convenceu o diretor a descartar a cena, mas o Bloody Disgusting conseguiu colocar as mãos no roteiro original e conta como a cena teria acontecido.

No desfecho oficial de 1978, Dr. Loomis descarrega a arma em Michael Myers, que cai da janela. Quando o personagem vai verificar, não acha seu corpo e o vilão continua desaparecido pronto para atacar em uma futura sequência.

O reboot de 2018 recriaria essa cena, com o Dr. Loomis sendo assassinado. O filme começaria a partir do momento em que Laurie fala para as crianças correrem pela rua e pedirem ajuda. Dr. Loomis segue até a casa e atira no Michael, exatamente como na versão original. Eis a diferença: Quando Loomis entra no quarto, ao invés descarregar sua arma no assassino, Loomis é atacado pelo Michael, que o joga na parede e o estrangula até a morte.

Após sua morte, é a Laurie quem atira diversas vezes no Michael, fazendo-o cair da janela.



‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax, e tem estreia prevista para 25 de outubro de 2018.

Recentemente, o órgão de classificação indicativa americano classificou o filme como sendo para maiores de 18 anos, por conter “violência e imagens sanguinárias, linguagem ofensiva, uso de drogas e nudez”.

“Uma equipe britânica de documentaristas vem aos Estados Unidos para visitar Michael Myers na prisão, na intenção de relatar os acontecimentos da noite de terror do maníaco ocorrida há 40 anos, mas seu projeto se torna ainda mais interessante quando Myers escapa, recolhe sua máscara e procura se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), deixando uma trilha de corpos pelo caminho. Nas décadas que se seguiram, Laurie se preparou para o retorno inevitável de Michael, para proteger principalmente sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak).”

O elenco ainda conta com Drew Scheid (‘Stranger Things‘), Miles Robbins (‘Mozart in the Jungle‘), Dylan Arnold (‘Mudbound‘), Virginia Gardner (‘Os Fugitivos‘) e o retorno de Nick Castle, que interpretou Michael Myers em Halloween: A Noite do Terror’, que voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c