‘Halloween’: John Carpenter convenceu o diretor a não recriar o final do original

‘Halloween’: John Carpenter convenceu o diretor a não recriar o final do original


O diretor do reboot de ‘Halloween‘, David Gordon Green, revelou que John Carpenter o convenceu a desistir de um complicado plano de recriar o desfecho do filme original. Confira:

“Nós íamos refilmar o final do primeiro filme através de uma perspectiva diferente. Nós tínhamos esse plano complicado do Loomis atirando, Michael indo pra cima dele e, então, ele sendo preso. Pensamos que as pessoas iam precisar de uma ‘recapitulação’ para saber onde estávamos seguindo com a história. Mas foi Carpenter que me deu um conselho sobre isso. Eu estava tipo ‘Ninguém vai entender o que está acontecendo’, e ele disse ‘Apenas confie no público e deixe-o entender sozinho o que está acontecendo’.”

Ele continua, “Jamie teria sido recriada, com uma mistura da Jamie e uma dublê de corpo similar com sua versão de 19 anos. Nós tínhamos todas essas ideais. Nós até escalamos um dublê para o Loomis. Ele era idêntico a ele.”

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax, e tem estreia prevista para 25 de outubro de 2018.



Recentemente, o órgão de classificação indicativa americano classificou o filme como sendo para maiores de 18 anos, por conter “violência e imagens sanguinárias, linguagem ofensiva, uso de drogas e nudez”.

“Uma equipe britânica de documentaristas vem aos Estados Unidos para visitar Michael Myers na prisão, na intenção de relatar os acontecimentos da noite de terror do maníaco ocorrida há 40 anos, mas seu projeto se torna ainda mais interessante quando Myers escapa, recolhe sua máscara e procura se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), deixando uma trilha de corpos pelo caminho. Nas décadas que se seguiram, Laurie se preparou para o retorno inevitável de Michael, para proteger principalmente sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak).”

O elenco ainda conta com Drew Scheid (‘Stranger Things‘), Miles Robbins (‘Mozart in the Jungle‘), Dylan Arnold (‘Mudbound‘), Virginia Gardner (‘Os Fugitivos‘) e o retorno de Nick Castle, que interpretou Michael Myers em Halloween: A Noite do Terror’, que voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c