‘Halloween’: John Carpenter revela que Jason Blum o desafiou a voltar para o filme

‘Halloween’: John Carpenter revela que Jason Blum o desafiou a voltar para o filme



John Carpenter, diretor e roteirista do filme Halloween original, disse em uma recente entrevista que o produtor da BlumhouseJasom Blum, o desafiou para participar da sequência de 2018 juntamente com o retorno de Jamie Lee Curtis no papel de Laurie Strode.

“Jason veio para mim e disse, ‘esse filme vai ser feito, então gostaríamos de que você entrasse como produtor executivo e nos guiasse, e quem sabe cuidar da trilha sonora”, ele revelou para a Variety.

“Ele me desafiou, e me disse, ‘por que você não levanta da cadeira e faz alguma coisa boa em vez de ficar reclamando?’. Então eu disse sim. Foi mais ou menos assim”.

Ainda não se sabe de Carpenter voltará para Halloween 2’. Por enquanto, David Gordon Green foi confirmado para a continuação.

Curtis já assinou contrato para retornar como Laurie , e Judy Greer e Andi Matichak atualmente negociam para voltar como sua filha e neta, respectivamente.

Halloween tornou-se um dos filmes de maior sucesso da franquia que começou 40 anos atrás, arrecadando mais de 253 milhões de dólares no mundo todo e recebendo 79% de críticas positivas do site agregador Rotten Tomatoes.

A sequência chega aos cinemas no dia 16 de outubro de 2020.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS