‘Halloween Kills’: Anthony Michael Hall irá interpretar Tommy Doyle na sequência!

‘Halloween Kills’: Anthony Michael Hall irá interpretar Tommy Doyle na sequência!


De acordo com o Variety, Anthony Michael Hall entrou para o elenco da sequência ‘Halloween Kills‘ e o ator interpretará um personagem conhecido dos fãs da franquia: Tommy Doyle!

Tommy Doyle era uma das crianças que a Laurie Strode cuidava como babá no filme original. Curiosamente, o personagem retornou no sexto filme da franquia, ‘Halloween 6: A Última Vingança‘, e foi interpretado por Paul Rudd.

Obviamente, por causa do reboot da saga, o próximo filme marcará a primeira vez que o personagem confronta Michael Myers desde criança. Será que ele consegue escapar do assassino novamente?

As duas novas sequências, intituladas ‘Halloween Kills‘ e ‘Halloween Ends‘, serão filmadas simultaneamente e estrearão no dia 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente.

Aproveite para assistir:


David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retornará à direção.

Jamie Lee Curtis estrelará ambas sequências. E espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem como sua filha e neta, respectivamente.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.