‘Halloween Kills’: Jamie Lee Curtis gostaria de ver o Michael Myers LUTANDO contra Donald Trump [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Jamie Lee Curtis revelou com qual vilão gostaria de ver Michael Myers lutando nos cinemas: o ex-presidente dos EUA Donald Trump.

Já a atriz Andi Matichak gostaria de ver um embate entre Michael Myers vs Freddy Krueger.

Assista a entrevista e nossa crítica:

O terror já está em exibição nos cinemas nacionais.

Halloween Kills – O Terror Continua‘ continua daonde o filme de 2018 parou e segue mostrando o confronto épico entre Laurie Strode e Michael Myers.

O pesadelo não acabou quando o imparável assassino Michael Myers escapa da armadilha de Laurie Strode para continuar seu banho de sangue. Ferida e levada para o hospital, Laurie luta contra a dor enquanto inspira os residentes de Haddonfield, Illinois, a se rebelarem contra Myers. Fazendo justiça com as próprias mãos, as mulheres Strode e outros sobreviventes formam uma multidão de vigilantes para caçar Michael e acabar com seu reinado de terror de uma vez por todas.

O filme é estrelado por Jamie Lee Curtis e Nick Castle, reprisando seus papéis como Laurie Strode e Michael Myers, com James Jude Courtney também interpretando Myers. Judy GreerAndi Matichak, Dylan Arnold, Kyle Richards, Charles Cyphers e Nancy Stephens repetindo seus papeis nos filmes de 2018 e 1978

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS