quinta-feira, abril 25, 2024

‘Halloween Kills’: Jason Blum revela por que a sequência será lançada simultaneamente em streaming

Em entrevista ao Collider, o produtor Jason Blum revelou por que decidiu lançar a sequência ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘ simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming do Peacock.

“Foi ideia minha. Acredito que a estratégia da Universal [Pictures] de lançar um filme em streaming três semanas após o lançamento nos cinemas é ótima, mas eu tive uma experiência ruim de distribuição com ‘Freaky: No Corpo de um Assassino’. Aquele filme é ótimo, mas não foi assistido por muitas pessoas por causa de uma problema de distribuição. Foi minha culpa. Eu não quero passar por isso de novo. Eu não quero que haja um motivo para as pessoas não assistirem um filme que eu tenho orgulho e acredito ser ótimo. Então eu dei essa ideia à Universal. Foi ideia minha, e estou feliz por estarmos seguindo em frente com isso.”

No entanto, não espere que a mesma estratégia de lançamento seja aplicada a ‘Halloween Ends‘. Sobre isso, Blum afirma: “Eu não quero fazer isso com o terceiro filme. Eu quero um lançamento tradicional nos cinemas, mas a situação com COVID é imprevisível e eu não quero arriscar novamente. Sinto que já fiz isso com ‘Freaky’ e foi uma péssima decisão. Não quero repetir a experiência.”

Assista ao trailer final:

O filme chega aos cinemas em 14 de outubro de 2021. O terceiro capítulo, por sua vez, será lançado em 14 outubro de 2022.

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

Recentemente, foi divulgado que a sequência terá alta classificação etária e poderá ser assistida apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.

Não deixe de assistir:

O terror foi classificado por “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas”.

Jamie Lee Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS