A sequência ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘ surpreendeu nas bilheterias dos EUA, com impressionantes US$ 50.3 milhões – o que representa a MELHOR estreia para um filme para maiores desde o início da pandemia.
O longa também se tornou a maior estreia de um filme de terror pós-COVID, superando ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘ ($47.5M).
Além disso, ‘Halloween Kills‘ se tornou a terceira maior estreia da história para um filme de terror lançado em outubro, atrás apenas do reboot ‘Halloween‘ ($76.2M) e ‘Atividade Paranormal 3‘ ($52.5M).
De acordo com o Deadline, esse é o terceiro final de semana seguido nos EUA que a soma da arrecadação de todos os filmes superam a marca dos US$ 100 milhões – o que revela um resultado animador durante esses tempos pandêmicos.
Lembrando que o filme segue em exibição nos cinemas brasileiros!
Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).
Recentemente, foi divulgado que a sequência terá alta classificação etária e poderá ser assistida apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.
O terror foi classificado por “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas”.
Jamie Lee Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.