Segundo o IGN, Natascha McElhone foi substituída como a inteligência artificial Cortana na vindoura e promissora adaptação de ‘Halo’, da Showtime.
A voz agora será fornecida pela atriz Jen Taylor, que já viveu a personagem nos videogames originais. McElhone, entretanto, mantém seu papel como a Dra. Halsey.
Recentemente, o astro Pablo Schreiber ofereceu um primeiro vislumbre do capacete do Master Chefe.
A publicação também revela que as gravações já retornaram depois de terem sido paralisadas em virtude da pandemia de COVID-19.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
We’re baaaack!!! On set for @sho_halo. Let’s finish this fight! #MakingMasterChief #John117 #Halo
Supervisionada pela Showtime, a produção estreia em 2021.
A trama da série dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant. Os Covenant são liderados pelos seus líderes religiosos, Os Profetas, e veneram a antiga civilização conhecida como Forerunners, que desapareceram após o combate com uma raça de parasitas conhecida como Flood.
O elenco protagonista também conta com Danny Sapani, Olive Gray, Charlie Murphy, Bokeem Woodbine e Shabana Azmi. Sapani será o Capitão Jacob Keyes, um dedicado militar, herói de guerra e pai. Gray dará vida à Dra. Miranda Keyes, uma brilhante comandante da UNSC cuja vida profissional é dedicada para compreender a tecnologia, a linguagem e a cultura do Clã. Murphy, por sua vez, será Makee, um humano órfão que foi criado pelo Clã alienígena e compartilha do desprezo da raça pelos homens.
Woodbine será o soldado Soren-066 que entra em conflito com os espartanos e com seu antigo amigo, Master Chefe. Azmi será a Almirante Margaret Parangosky, presidente da Inteligência Naval.
Bentley Kalu, Natasha Culzac e Kate Kennedy também fazem parte do time.
Além disso, a novata Yerin Ha dará vida a Quan Ah, descrita como uma audaciosa jovem de dezesseis anos das Colônias Externas que cruza caminhos com o protagonista.
O diretor Otto Bathurst, responsável por diversos episódios da série antológica ‘Black Mirror’, comanda o projeto e também será produtor executivo ao lado do roteirista e showrunner Kyle Killen.
Esta será a primeira produção grandiosa da Showtime desde ‘Homeland’ e ‘Penny Dreadful’. Recentemente, a emissora ganhou vários prêmios por sua minissérie ‘Escape at Dannemora’.