‘Halo’: Ator de ‘American Gods’ será protagonista de nova série da Showtime

‘Halo’: Ator de ‘American Gods’ será protagonista de nova série da Showtime



Pablo Schreiber foi elencado como protagonista na nova série da ShowtimeHalo, baseada na famosa franquia de videogrames. Schreiber será o Master Chefe, o guerreiro mais avançado na Terra do século XXVI e a única esperança de salvar o planeta da destruição iminente pelo Covenant – uma aliança irrefreável de raças alienígenas que desejam destruir a humanidade.

Além disso, a novata Yerin Ha dará vida a Quan Ah, descrita como uma audaciosa jovem de dezesseis anos das Colônias Externas que cruza caminhos com o Master Chef.

Schreiber é conhecido por seu papel de George “Pornstache” Mendez na série Orange Is the New Black, pelo qual foi indicado ao Emmy Awards. Ele também participa da série American Gods como Mad Sweeney, além de ter atuado em shows como The WireWeeds.

As gravações começam no dia 17 de junho em Budapeste, Hungria. O diretor Otto Bathurst, responsável por diversos episódios da série antológica ‘Black Mirror’, será responsável pelo vindouro projeto, entrando como produtor executivo ao lado do roteirista e showrunner Kyle Killen.

Aproveite para assistir:


A primeira temporada será composta por dez episódios e produzida pela Amblin Television. As gravações deveriam ter começado no começo deste ano, mas divergências no cronograma e a saída do antigo diretor, Rupert Wyatt, adiaram o início das filmagens.

Esta será a primeira produção grandiosa da Showtime desde HomelandPenny Dreadful. Recentemente, a emissora ganhou vários prêmios por sua minissérie Escape at Dannemora.

Ainda não data prevista para a estreia de Halo.



COMENTÁRIOS