quinta-feira, março 28, 2024

‘Halo’: Ator de ‘American Gods’ será protagonista de nova série da Showtime

Pablo Schreiber foi elencado como protagonista na nova série da Showtime‘Halo’, baseada na famosa franquia de videogrames. Schreiber será o Master Chefe, o guerreiro mais avançado na Terra do século XXVI e a única esperança de salvar o planeta da destruição iminente pelo Covenant – uma aliança irrefreável de raças alienígenas que desejam destruir a humanidade.

Além disso, a novata Yerin Ha dará vida a Quan Ah, descrita como uma audaciosa jovem de dezesseis anos das Colônias Externas que cruza caminhos com o Master Chef.

Schreiber é conhecido por seu papel de George “Pornstache” Mendez na série ‘Orange Is the New Black’, pelo qual foi indicado ao Emmy Awards. Ele também participa da série ‘American Gods’ como Mad Sweeney, além de ter atuado em shows como ‘The Wire’‘Weeds’.

As gravações começam no dia 17 de junho em Budapeste, Hungria. O diretor Otto Bathurst, responsável por diversos episódios da série antológica ‘Black Mirror’, será responsável pelo vindouro projeto, entrando como produtor executivo ao lado do roteirista e showrunner Kyle Killen.

A primeira temporada será composta por dez episódios e produzida pela Amblin Television. As gravações deveriam ter começado no começo deste ano, mas divergências no cronograma e a saída do antigo diretor, Rupert Wyatt, adiaram o início das filmagens.

Esta será a primeira produção grandiosa da Showtime desde ‘Homeland’‘Penny Dreadful’. Recentemente, a emissora ganhou vários prêmios por sua minissérie ‘Escape at Dannemora’.

Ainda não data prevista para a estreia de ‘Halo’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS