‘Halo’: “Foi um grande erro”, afirma Pablo Schreiber sobre cena de sexo na série



“Foi um grande erro”, afirmou o ator Pablo Schreiber sobre a polêmica cena de ‘Halo’, na qual o Master Chief está envolvido em uma cena de relações sexuais com a agente Makee (Charlie Murphy), anteriormente humana e agora parte da Covenant.

Segundo o Games Radar, o astro declarou: “A decisão de tornar a conexão entre Makee e John uma conexão romântica foi um grande erro”.

“Eu senti que foi um grande erro na época e argumentei contra isso e lutei contra isso. Mas eu sou quem eu sou. Eu não escrevo os roteiros. Eu apenas dou minha opinião. Ela não foi ouvida.”

- Ads -

A 2ª temporada de ‘Halo‘ estreia em 08 de fevereiro na Paramount+, e a plataforma de streaming divulgou um teaser inédito e repleto de ação.

Confira!

- Ads -

“Todos nós precisamos de um herói. Precisamos de Master Chief.”

Criada por Steven Kane e Kyle Killen, a série é baseada na franquia homônimo de jogos que vendeu mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo, arrecadando mais de 6 bilhões em receita total de vendas.

No século 26, a raça humana prossegue em conflito com uma ameaça alienígena conhecida como Covenant.

O elenco conta com Pablo Schreiber, Natascha McElhone, Jen Taylor, Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy e Danny Sapani.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: