‘Halo‘, nova série da Paramount+ que adapta a franquia símbolo do X-Box, ganhou hoje um novo teaser trailer que tem como principal foco a esperança.
O novo traz um pouco de esperança em meio ao caos apresentado naquele momento: “Isso é uma oportunidade. Ou o fim de tudo.”
Confira:
A humanidade deve ser protegida. #HaloTheSeries chega no #ParamountPlus dia 24 de março!💥 pic.twitter.com/Du3nt8Ahf9
— Paramount+ Brasil (@paramountplusbr) March 21, 2022
O teaser ainda destaca com mais detalhes o visual de personagens conhecidos pelos amantes dos games da série, como é o caso do Master Chief, interpretado por Pablo Schreiber.
Temos também Natascha McElhone, que vive à icônica Dra. Catherine Halsey, também tem destaque no teaser, assim como Yerin Ha, que dá vida a Quan Ah, entre outros rostos conhecidos e desconhecidos.
Lembrando que a série já foi renovada para a 2ª temporada. O ciclo de estreia, por sua vez, tem estreia agendada para o dia 24 de março.
‘Halo‘ se passará no mesmo universo em que surgiu em 2001, com o lançamento deste primeiro jogo homônimo para Xbox. Dramatizando um conflito épico do século XXVI, entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecido como Pacto, a série HALO vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão do futuro ricamente apresentada.
A série é estrelada por Schreiber (American Gods) como o Master Chief John-117, Natascha McElhone (Californication) como Dra. Halsey, a criadora brilhante, confrontadora e incompreensível dos super soldados espartanos e Jen Taylor (Halo Game Series, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história da humanidade e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana.
Outras estrelas incluem Bokeem Woodbine (Fargo), Shabana Azmi (Fuego), Natasha Culzac (The Witcher), Olive Grey (investigações da meia-lua), Yerin Ha (Reef Break), Bentley Kalu (Avengers: Age of Ultro), Kate Kennedy (Catastrophe), Charlie Murphy (Peaky Blinders) e Danny Sapani (Penny Dreadful).
‘Halo’ reinventou a maneira como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno do entretenimento global, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de 6 bilhões em receita total de vendas.