quinta-feira, março 28, 2024

‘Halo’: Série sci-fi da Paramount+ ganha novo trailer incrível; Confira!

Paramount+ divulgou recentemente o novo trailer oficial de ‘Halo’, série baseada na aclamada franquia de jogos.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

A expectativa é que a produção seja lançada no começo de 2022.

A trama da série dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant. Os Covenant são liderados pelos seus líderes religiosos, Os Profetas, e veneram a antiga civilização conhecida como Forerunners, que desapareceram após o combate com uma raça de parasitas conhecida como Flood.

Otto Bathurst (‘Robin Hood: A Origem‘) será responsável pela direção.

O projeto está sendo descrito como uma “aventura ambiciosa que irá encantar não só os fãs dos jogos, como também as pessoas que não conhecem o material de origem”.

O elenco conta com Pablo Schreiber (‘American Gods’), Danny Sapani (‘Penny Dreadful’), Olive Gray (‘Save Me’), Charlie Murphy (‘Peaky Blinders’), Natascha McElhone (Californication’) e Bokeem Woodbine (‘Fargo’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS