Em entrevista ao Happy Sad Confused, o astro Alden Ehrenreich, conhecido por interpretar Han Solo na prequela ‘Solo: Uma História Star Wars’, revelou que gostaria de explorar o que aconteceu com o personagem titular depois dos eventos do longa-metragem.
“O que é legal sobre isso é a verdadeira diversão de [Han Solo], minha parte favorita do personagem, é algo que ganha vida no final do filme. É quando ele se torna o cara do fim, o cara que nós amamos. Então chegar nisso e partir disso é interessante, então vamos ver. Mas acho que agora eles estão inventando bastante sobre como usar ‘Star Wars’ e colocar nossas histórias de um modo diferente.”
No ano passado, o astro já havia sido questionado se toparia reprisar o papel, mas foi evasivo em sua resposta.
“Depende. Depende da história, de como seria feito. Acho que precisaria ser algo que se encaixasse com a saga, sabe?”, disse ao Comic Book. “‘Solo‘ abriu portas para várias histórias, como o grupo de assaltantes do deserto, a seita de Darth Maul, o destino de Qi’ra… Mas não sei [se há interesse me contar essas histórias].
Em entrevista ao SiriusXM, o diretor Ron Howard revelou que não há planos atuais para uma sequência:
“Não há planos para uma sequência atualmente e é incrível fazer parte de um filme da franquia ‘Star Wars’ que parece ter se tornado um sucesso tardio, pois não é o que você espera de um filme da saga. A jornada do filme tem sido interessante.”
A prequel ‘Solo: Uma História Star Wars‘ decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 392.9 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões. No entanto, a produção parece ter encontrado um público maior no mercado de vídeo e streaming.
Apesar de registrar a pior bilheteria da franquia entre os filmes desenvolvidos pela Disney, ‘Solo: Uma História Star Wars’ acumulou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Assista nossa crítica: