sexta-feira, abril 26, 2024

Han Solo: Uma História Star Wars – Conheça os personagens do filme

Han Solo: Uma História Star Wars já está em cartaz. E entre novas e velhas caras, achamos melhor contar para vocês quem é quem no filme Star Wars mais incerto de todos os tempos. Confira!

Han Solo (Alden Ehrenreich)

Personagem título da produção, o contrabandista Han Solo retorna às telonas de uma maneira como nunca antes vista. No começo de seus 20 anos, ele coleciona uma série de fracassos profissionais. Ele é vivido pelo jovem Alden Ehrenreich, que tenta passar sua versão do fora da lei. É um dos pontos fortes do filme.

Chewbacca (Joonas Suotamo)

Interpretado por Joonas Suotamo, que começou a revezar  o personagem com Peter Mayhew, o Chewbacca original, em O Despertar da Força (2015). Acompanhamos o início de uma das amizades mais famosas da história do cinema com a primeira aparição do Wookie favorito de todos.

Lando Calrissian (Donald Glover)

Traidor, malandro e ambíguo. Poderia ser a descrição de um juiz de futebol, mas esse é Lando Calrissian. Você nunca sabe o que esperar dele! Ele pode ser um tipo de amigo em alguns momentos, assim como pode te apunhalar pelas costas logo em seguida. Trazer Donald Glover para viver o papel eternizado por Billy Dee Williams foi uma ótima ideia. O ator consta com muito prestígio atualmente e acabou de lançar um dos videoclipes mais aclamados do ano.

L3-37 (Phoebe Waller-Bridge)

Star Wars só é Star Wars se tiver um droid no filme. Solo não foge disso e apresenta L3-37, um droid que ajuda Lando em suas aventuras. Uma espécie de Frankenstein robótico, L3 é uma ativista pelos Direitos dos Droids.
Phoebe Waller-Bridge, apesar de ser apenas a voz da droid, é um expoente do audiovisual inglês. Com três séries elogiadíssimas, a atriz ganhou destaque pelo seriado Fleabag.

Não deixe de assistir:

Tobias Beckett (Woody Harrelson)

Beckett é o responsável por reunir toda a gangue do filme. Misterioso, ele precisa de uma equipe para realizar um trabalhinho ilegal. Woody Harrelson é um daqueles nomes que dispensam apresentações. O ator é elogiadíssimo e concorreu ao último Oscar.

Qi’ra (Emilia Clarke)

Qi’ra é uma órfã de Corellia. Ela surge como um tipo de versão feminina do Han Solo e isso explica muito do que vemos dele em suas aparições futuras. Ela também aparece como um possível interesse amoroso do anti-herói, mas se revela bem mais do que isso. Emilia Clarke é outra que você só não conhece se tivesse em coma pela última década. Ela explodiu com seu papel em Game Of Thrones e também viveu a jovem Sarah Connor no último Exterminador do Futuro.

Val (Thandie Newton)

Val é uma atiradora de elite. Ela é apresentada como membro da gangue de Tobias e tem papel importante na história. Thandie vem de uma boa fase em Westworld e está muito orgulhosa de ser a primeira mulher negra a ter um papel de destaque na franquia Star Wars.

Rio Durant (Jon Favreau)

Jon Favreau dubla o simpático alien “macaquinho” da aventura. Ele é um piloto Ardenniano que trabalha para Beckett. É interessante ressaltar que Favreau teve sua primeira aparição na série animada “The Clone Wars”. Ele é famoso por ser o diretor de Homem de Ferro (2008) e Mogli (2016).

Enfys Nest 

A história de Han Solo se mistura com a de caçadores de recompensa.  Enfys Nest é capitão de uma espécie de piratas espaciais e é caracterizado por um capacete muito interessante. A Lucasfilm não divulgou o ator que o interpreta, então não seremos nós os responsáveis por dar esse spoiler.

Dryden Vos (Paul Bettany)

Um vilão de Visão. Outro ator vindo da franquia Homem de Ferro, Paul Bettany interpreta o vilão principal do filme, mas nem sempre foi assim. Na versão original, o malfeitor seria interpretado por Michael K. Williams. Por conflitos de agenda, o ator teve de ser substituído. Ron Howard, o novo diretor, é fã de Paul Bettany e o convidou para o filme.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS