sábado, abril 20, 2024

‘Han Solo: Uma História Star Wars’: Phil Lord e Chris Miller não receberão créditos pela direção do filme

Não é novidade que os diretores Phil Lord e Chris Miller foram retirados da produção de ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘ devido a “diferenças criativas”, e Ron Howard foi contratado para completar o trabalho.

Pelo que parece, não muito das cenas filmadas pela dupla permaneceram no corte final, considerando que foi revelado que eles não receberão crédito pela direção do filme.

“Nós estamos muito orgulhosos das muitas contribuições que fizemos para aquele filme. Devido a diferenças criativas, nós decidimos ficar apenas com os créditos de produtores executivos,” anunciaram os diretores durante a coletiva de um festival.

 

Apesar de não saber quantas das cenas na tela foram realmente filmadas pela dupla, boatos afirmam que o estúdio reiniciou tudo e começou do zero.

Disney divulgou a sinopse de Han Solo: Uma História Star Wars’ em que ressalta os perigos que os personagens irão enfrentar desbravando a galáxia. Confira:

“Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em ‘Solo: Uma História Star Wars, a nova aventura com o sacana mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Soloconhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars“.

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody HarrelsonEmilia Clarke (de ‘Game of Thrones’), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton.

A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS