sexta-feira, abril 26, 2024

‘Han Solo: Uma História Star Wars’: Presença do [SPOILER] é confirmada!

[CUIDADO COM SPOILERS]

Apesar da trama ser mantida em segredo, o astro Mark Hamill acabou confirmando uma esperada participação especial em ‘Han Solo: Uma História Star Wars’.

Durante uma entrevista ao Washington Post, o ator confirmou que C-3PO aparecerá no longa:

“Tony Daniels está realmente muito feliz porque está em todos os filmes de ‘Star Wars’ até agora. Em cada um deles. Em todos os prelúdios. Ele está em ‘Rogue One’. Está em ‘Han Solo’… opa!”

Ansiosos para rever o C-3PO? A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

O filme deve se aproveitar do feriado de Memorial Day e arrecadar cerca US$ 170 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos em seu fim de semana de estreia, de acordo com novas projeções do Deadline.

A duração de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ também foi revelada pela organização do Festival de Cannes. O novo derivado da franquia terá 2 horas e 15 minutos.

Não deixe de assistir:

Han Solo – Uma História Star Wars‘ terá sua première no Festival de Cannes, informou o Deadline.

O festival acontece de 8 a 19 de maio, e o filme será exibido no dia 15.

“Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em ‘Solo: Uma História Star Wars, a nova aventura com o sacana mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars“.

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody HarrelsonEmilia Clarke (de ‘Game of Thrones’), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS