‘Han Solo: Uma História Star Wars’ está há uma semana de distância do público e as primeiras críticas já estão entre nós.
E para a tranquilidade dos fãs da saga, a produção recebeu ótimos elogios da crítica especializada, que parabenizou os efeitos especiais do spin-off e as cenas de ação, considerando o filme um “faroeste espacial”.
E para te preparar para o que vem por aí, separamos as principais avaliações que já estão no ar.
Confira:
“Solo é na maior parte do tempo um filme adequado, com alguns elementos muito bem sucedidos – mas, se você retirar todos os elementos de ‘Star Wars’ e tratá-lo apenas como um filme de ficção científica, é duvidoso que gere qualquer empolgação”. (The Wrap)
“A coisa mais importante a se notar em ‘Solo’ é que, apesar de sua turbulência amplamente divulgada de bastidores, o filme não é o desastre que seu histórico de produção pode sugerir. Na verdade, não passa nem perto disso”. (Variety)
“Pela primeira vez, esse é um filme de ‘Star Wars’ que está mais interessado no pequeno do que no grande. Solo é o filme de ’Star Wars’ mais íntimo e mais pé-no-chão que já tivemos, e os visuais são igualmente sujos” (Mashable)
“Irresistível e carismático, Alden Ehrenreich acaba de reivindicar Solo como seu, mesmo que não consiga nos convencer totalmente de que é Harrison Ford. Embora o filme dificilmente ocupe um lugar no panteão dos melhores de ’Star Wars’, há o suficiente para satisfazer os fãs e dar à Disney um forte retorno” (THR)
“Escrito pelo roteirista de ‘O Império Contra-Ataca’, Lawrence Kasdan, com seu filho Jonathan, ‘Solo’ foi concebido como um faroeste espacial, com todos os assaltos e traições que o gênero envolve” (The Washington Post)
A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil.
O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody Harrelson, Emilia Clarke (de ‘Game of Thrones’), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton.