quarta-feira, abril 24, 2024

‘Han Solo: Uma História Star Wars’: Ron Howard estava relutante em dirigir a produção

Solo – Uma História Star Wars‘ passou por alguns períodos de turbulência com a saída de seus diretores e para dar sequência no projeto, o aclamado e indicado ao Oscar, Ron Howard, assumiu a responsabilidade.

No entanto, o veterano estava relutante em dirigir o spin-off, conforme pontuou em uma entrevista com a revista EW. Segundo Howard, ele não tinha planos de assumir a direção de nenhuma produção em 2017 e não esperava ser convidado para conduzir um blockbuster dessa magnitude.

Mas pensando em ajudar a Lucasfilm, o cineasta se colocou à disposição para dirigir, conforme ele pontuou:

“Eu conheço Chris e Phil. Eles são dois caras realmente talentosos e todos na Imagine Entertainment sempre quiseram trabalhar com ambos tanto antes, bem como agora. Mas quando eu descobri que essas mudanças seriam feitas em ‘Solo‘, eu fui pego em um momento em que estava envolvido em uma série de projetos com a Imagine e não tinha nenhum plano de assumir a direção de nada em 2017. Então essa situação cruzou com meu caminho e Kathy [presidente da Lucasfilm] eu e Alli Shearmur – que faleceu recentemente – começamos a conversar sobre o assunto. Eu estava relutante, mas também comecei a sentir que eu poderia ajudar de alguma forma”.

 

E aí, será que veremos Han “mecânico” Solo no filme?

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de Maio de 2018

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS