sexta-feira, março 29, 2024

‘Han Solo: Uma História Star Wars’: Roteirista diz que Lando Calrissian é bissexual

Parece que o personagem Lando Calrissian  não se limita apenas a um gênero em sua orientação sexual. Pelo menos é o que acredita, Jonathan Kasdan, um dos roteiristas de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’.

Durante uma entrevista ao The Huffington Post, Kasdan contou que o personagem é fluído:

“Olha, diria que há uma fluidez na sexualidade de Lando, nas interpretações de Donald Glover e Billy Dee Williams isso fica claro para mim…. Quero dizer, adoraria ter colocado um personagem mais explicitamente LGBT no filme. Acho que está na hora, com certeza. Amo essa fluidez de alguns personagens, e com certeza Lando faz parte deles”

Enquanto isso, ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ está há uma semana de distância do público e as primeiras críticas já estão entre nós.

E para a tranquilidade dos fãs da saga, a produção recebeu ótimos elogios da crítica especializada, que parabenizou os efeitos especiais do spin-off e as cenas de ação, considerando o filme um “faroeste espacial”.

E para te preparar para o que vem por aí, separamos as principais avaliações que já estão no ar.

Confira:

“Solo é na maior parte do tempo um filme adequado, com alguns elementos muito bem sucedidos – mas, se você retirar todos os elementos de ‘Star Wars’ e tratá-lo apenas como um filme de ficção científica, é duvidoso que gere qualquer empolgação”. (The Wrap)

“A coisa mais importante a se notar em ‘Solo’ é que, apesar de sua turbulência amplamente divulgada de bastidores, o filme não é o desastre que seu histórico de produção pode sugerir. Na verdade, não passa nem perto disso”. (Variety)

“Pela primeira vez, esse é um filme de ‘Star Wars’ que está mais interessado no pequeno do que no grande. Solo é o filme de ’Star Wars’ mais íntimo e mais pé-no-chão que já tivemos, e os visuais são igualmente sujos” (Mashable)

“Irresistível e carismático, Alden Ehrenreich acaba de reivindicar Solo como seu, mesmo que não consiga nos convencer totalmente de que é Harrison Ford. Embora o filme dificilmente ocupe um lugar no panteão dos melhores de ’Star Wars’, há o suficiente para satisfazer os fãs e dar à Disney um forte retorno” (THR)

“Escrito pelo roteirista de ‘O Império Contra-Ataca’, Lawrence Kasdan, com seu filho Jonathan, ‘Solo’ foi concebido como um faroeste espacial, com todos os assaltos e traições que o gênero envolve” (The Washington Post)

Não deixe de assistir:

A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody HarrelsonEmilia Clarke (de ‘Game of Thrones’), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS