sexta-feira, abril 26, 2024

‘Hannibal’ é cancelada

A NBC anunciou hoje o cancelamento da série ‘Hannibal‘ após sua terceira temporada. O cancelamento já era esperado, já que a série despencou nos níveis de audiência: chegou ao nível mais baixo no dia 11 de junho, com um total de 1.7 milhão de espectadores (apenas 0.5% da audiência total).

Apesar da baixa audiência, ‘Hannibal‘ era muito querida pelos críticos e públicos, e fazia sucesso no mercado internacional – graças ao acordo de distribuição com o canal AXN.

Os 13 episódios produzidos na terceira temporada da série serão exibidos na TV nas próximas semanas, confirmou a NBC.

“A NBC nos permitiu criar uma série que nenhum outro canal se atreveria a fazer e nos manteve no ar por três temporadas, mesmo com a baixa audiência e imagens gráficas que massacravam os olhos de conservadores. Pessoalmente, estou ansioso pela minha próxima ‘refeição’ na NBC”, comunicou o showrunner Brian Fuller

A última temporada estreia no Brasil dia 3 de julho, às 22h, em versão dublada no canal AXN, que disponibilizou gratuitamente o primeiro episódio.

Assista:

A nova temporada da série do canibal estreou nos EUA dia 4 de junho, com participações especiais de Richard Armitage (trilogia ‘O Hobbit’), como o serial killer Francis Dorlahyde/Fada do Dente; Rutina Wesley (‘True Blood’) como interesse amoroso do assassino; Nina Arianda, como Molly, a esposa de Will Graham (Hugh Dancy); e Zachary Quinto, como um dos pacientes de Bedelia (Gillian Anderson).

A abertura do terceiro ano se passa em quatro períodos de tempo diferentes. Na Comic-Con 2014, o criador Bryan Fuller revelou que a terceira temporada da série é inspirada nos livros “Hannibal” e “Hannibal, a Origem do Mal”, de Thomas Harris.

O cineasta Vincenzo Natali (‘Splice – A Nova Espécie’, ‘Cubo’) dirigiu os três primeiros episódios: “Antipasto”, “Primavera” e “Secondo”.

Não deixe de assistir:

Já o diretor Neil Marshall (‘Game of Thrones’) comandará o oitavo episódio, sugestivamente intitulado “O Grande Dragão Vermelho”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS