‘Happytime Murders’: Produtores respondem processo com DEBOCHE; Saiba mais!

‘Happytime Murders’: Produtores respondem processo com DEBOCHE; Saiba mais!


O deboche não para! A produtora do filme ‘Happytime Murders‘, STX Entertainment, respondeu publicamente ao processo aberto pelos criadores de ‘Vila Sésamo‘.

A declaração da produtora foi apresenta por Fred, o advogado boneco da empresa:

“STX amou a ideia de trabalhar junto com a empresa de Brian e Jim Hensen para desenvolver a história não contada das vidas ativas dos bonecos deles quando eles não estão performando na frente de crianças. ‘Happytime Murders’ foi o feliz resultado dessa colaboração e nós estamos incrivelmente contentes com as reações iniciais sobre o filme, e como o trailer tem sido recebido pela audiência. Enquanto estamos desapontados que a Vila Sésamo não compartilha da mesma animação, nós estamos confiantes da nossa posição legal. Estamos ansiosos para apresentar aos cinéfilos adultos os nossos adoráveis e sem remorsos personagens neste verão.” – Fred, Esc., advogado da STX Entertainment.

Recentemente, os criadores do programa ‘Vila Sésamo‘ processaram os produtores do filme ‘The Happytime Murders‘, estrelado pela atriz Melissa McCarthy.

Aproveite para assistir:


O trailer, recentemente divulgado, trazia a tagline: “Sem Sésamo. Completamente de rua.”, fazendo referência direta ao programa clássico infantil. Com isso, os criadores argumentaram no processo que isso confundirá o público e prejudicará a marca. Segundo eles, a campanha de marketing “busca capitalizar sobre a reputação e a boa vontade do programa ‘Vila Sésamo’.”

O material de divulgação, no entanto, faz questão de mostrar se tratar de um filme para maiores, com muito palavrão, assassinatos, drogas e sexo.

Confira:

A trama da comédia mostra dois detetives que não se dão muito bem, uma humana e outro uma marionete, que precisam trabalhar juntos quando o elenco de bonecos do ‘The Happytime Show’ começa a ser assassinado aos poucos.

Brian Henson (‘Word Party’) comanda a produção.

A estreia está marcada para 17 de agosto de 2018.