quarta-feira, maio 1, 2024

Harrison Ford abre o jogo sobre CRÍTICAS a ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’: “Pegaram pesado!”

Harrison Ford está de volta para viver o icônico personagem Indiana Jones em mais um filme da franquia, dessa vez intitulado ‘Indiana Jones e a Relíquia do Destino‘. O ator, no entanto, está ciente que as expectativas dos fãs e da crítica podem acabar sendo sua ruína, como aconteceu em 2008 quando estrelou ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘, dirigido por Steven Spielberg.

O filme não foi muito bem recebido nem pela crítica nem pelo público, e muitos afirmam que é a pior entrada da franquia ‘Indiana Jones’. Quando questionado pelo The Hollywood Reporter sobre os críticos que tiveram reações duras ao filme, Ford brincou: “Onde eles estão agora?”

“Quero dizer, [os críticos] pegaram pesado com o filme, mas o que eles estão fazendo agora? Eu entendo. Mas essas eram as regras deles – não as regras [do diretor Steven Spielberg e do co-roteirista George Lucas]. Eles estavam impondo suas regras sobre o que o filme deveria ser. Não acho que seja necessário abordar essas questões. Acho que todos têm direito à sua opinião. O filme não foi tão bem-sucedido quanto queríamos, mas não criou uma atitude ou um comportamento que transitou para este novo filme [‘A Relíquia do Destino’].”

Assista ao trailer:

É o primeiro filme da franquia sem a direção de Steven Spielberg, já que a função é ocupada por James Mangold (‘Logan’).

Durante uma entrevista para o DeadlineSpielberg tocou no assunto e esclareceu que não fiou totalmente de fora da sequência.

Ao elogiar o trabalho de Mangold, o cineasta deixou claro que foi “perifericamente consultado sobre a trama”, mas reforçou que:

Não deixe de assistir:

James é quem tomou as decisões mais importantes sobre o rumo da história.”

Infelizmente, Spielberg não deu mais detalhes e nem revelou nada sobre a trama.

Lembrando que a nova aventura chega aos cinemas em 30 de junho de 2023.

O elenco traz Harrison Ford de volta ao papel titular, bem como Phoebe Waller-Bridge (‘Fleabag’), Thomas Kretschmann (‘Vingadores: Era de Ultron’), Mads Mikkelsen (‘Hannibal’), Shaunette Renée Wilson (‘Pantera Negra’) e Antonio Banderas (‘Dor e Glória’).

John Williams retorna para a trilha sonora, tendo atuado como compositor em todos os filmes anteriores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS