Harrison Ford, a lendária estrela de franquias como ‘Indiana Jones’ e ‘Star Wars’, revelou recentemente que começa a considerar a aposentadoria das telonas aos 83 anos.
Conforme relatado pelo NY Post, o ator explicou que ficaria satisfeito caso seu papel na série ‘Falando a Real’, onde interpreta um terapeuta diagnosticado com a doença de Parkinson, fosse o seu trabalho de despedida da atuação.
Durante um painel com seus colegas de elenco, Ford refletiu sobre a atual fase de sua carreira.
“Onde você vai a partir daqui? O tipo de trabalho que conseguimos fazer é notável, considerando as ferramentas que temos e a ideia por trás desta série. E, se tudo terminasse aqui, isso já seria suficiente”, afirmou o ator.
Ele destacou que o projeto representa um tipo diferente de desafio em sua longa trajetória, descrevendo-o como algo especial que o nutre e traz uma sensação de valor e importância.
“Este foi um tipo diferente de trabalho para mim, e eu faço isso há muito tempo. É algo muito especial, que realmente me nutre e me faz sentir que o que estamos fazendo tem valor e importância. Eu procuro isso na minha vida e fico feliz por ter encontrado aqui”, acrescentou.
As declarações de Ford foram recebidas com aplausos pelo público. A produtora executiva de ‘Falando a Real’ e moderadora do painel, Ashley Nicole Black, encerrou o momento afirmando: “Nunca houve um lugar melhor para encerrar um painel”.
Curiosamente, a postura atual do astro marca uma mudança de tom em relação ao ano passado, quando ele havia descartado a aposentadoria.
“Não. Uma das coisas que sempre achei atraente na profissão de ator é que eles também precisam de pessoas mais velhas para interpretar papéis de pessoas mais velhas”, afirmou na época.



