domingo, abril 28, 2024

Harrison Ford é CONFIRMADO como famoso personagem da Marvel e estará em ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial’

Acaba de ser CONFIRMADO que o lendário ator Harrison Ford foi recrutado para o Universo Marvel para tentar repetir a fórmula de sucesso de grandes franquias, e inserir filmes de heróis em seu currículo extenso.

O astro por trás de obras lendárias como ‘Star Wars‘, ‘Indiana Jones‘ e ‘Blade Runner‘ entrará para o MCU no papel de Thaddeus “Thunderbolt” , personagem originalmente vivido por William Hurt, que morreu em março deste ano.

Ford fará sua estreia como Thunderbolt Ross em ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial‘ em maio de 2024. Ele então aparecerá no filme ‘Thunderbolts‘ da Marvel, que está programado para ser lançado em julho de 2024.

Ford também estará trabalhando para a Disney quando retornar para ‘Indiana Jones 5‘ no final de junho do próximo ano.

Apesar de aparecer em ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial‘, Thaddeus Ross tenha um impacto maior no filme ‘Thunderbolts‘, reunião de vilões e anti-heróis da Marvel anunciada durante a San Diego Comic-Con 2022. Além de Thaddeus Ross, outros personagens que devem aparecer no filme incluem Yelena Belova (Florence Pugh), o Agente Americano (Wyatt Russell), o Treinador (Olga Kurylenko) e Ghost (Hannah John-Kamen), entre outros.

A troca de rosto do personagem para Harrison Ford, com o ator se unindo ao MCU pela primeira vez, é bastante significativa. O ator, que acaba de terminar as filmagens da nova sequência de ‘Indiana Jones‘, deve viver um Thaddeus Ross ocupando um papel similar ao de Amanda Waller (Viola Davis) no grupo de anti-heróis da rival DC, ‘O Esquadrão Suicida’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS