sábado, abril 27, 2024

Harrison Ford entra para o Universo Marvel com papel já conhecido; Veja detalhes!

O lendário ator Harrison Ford foi recrutado para o Universo Marvel para tentar repetir a fórmula de sucesso de grandes franquias, e inserir filmes de heróis em seu currículo extenso. A estrela por trás de obras lendárias como ‘Star Wars‘, ‘Indiana Jones‘ e ‘Blade Runner‘ entrará para o MCU no papel de Thaddeus Ross, personagem originalmente vivido por William Hurt, que morreu em março deste ano.

A notícia foi passada ao vivo no podcast The Hot Mic With John Rocha and Jeff Sneider, e confirmada nesta sexta-feira (14) pelo Slash Film. De acordo com Jeff Sneider, Harrison Ford fará sua estreia no MCU em ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial’, que estreia em maio de 2024.

Porém, espera-se que Thaddeus Ross tenha um impacto maior no filme ‘Thunderbolts‘, reunião de vilões e anti-heróis da Marvel anunciada durante a San Diego Comic-Con 2022. Além de Thaddeus Ross, outros personagens que devem aparecer no filme incluem Yelena Belova (Florence Pugh), o Agente Americano (Wyatt Russell), o Treinador (Olga Kurylenko) e Ghost (Hannah John-Kamen), entre outros.

A troca de rosto do personagem para Harrison Ford, com o ator se unindo ao MCU pela primeira vez, é bastante significativa. O ator, que acaba de terminar as filmagens da nova sequência de ‘Indiana Jones‘, deve viver um Thaddeus Ross ocupando um papel similar ao de Amanda Waller (Viola Davis) no grupo de anti-heróis da rival DC, ‘O Esquadrão Suicida’.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS