Harrison Ford está longe de encerrar sua carreira. Aos 83 anos, o lendário astro de ‘Indiana Jones‘ e ‘Star Wars‘ afirmou em entrevista à Variety que não tem planos de se aposentar.
Atualmente em cartaz na série ‘Falando a Real’ (Shrinking), da AppleTV+, Ford brincou ao comentar sobre a longevidade de sua carreira: “Não. Uma das coisas que eu achava atraente no trabalho de ator era que eles também precisavam de idosos para interpretar papéis de idosos”.
O ator, que nos últimos anos tem dividido seu tempo entre grandes produções e projetos mais intimistas, também destacou o prazer de trabalhar em uma série de TV com mais espaço para desenvolvimento de personagens.
“Na televisão, você tem mais tempo para explorar, para construir nuances. Isso é empolgante pra mim”, disse.
Seu trabalho mais recente nos cinemas foi como Hulk Vermelho em ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’.
Lembrando que o filme está disponível no Disney+.
Com 48% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa contou com um orçamento de US$ 180 milhões, e arrecadou US$415,1 milhões mundialmente.
Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa serve como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, é o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.
Sam se vê no meio de um incidente internacional após se encontrar com o Presidente Thaddeus Ross. Ele precisa descobrir a razão por trás de um nefasto complô global antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho.
O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.
Anthony Mackie, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Tim Blake Nelson, Shira Haas, Harrison Ford e Liv Tyler estrelam.

