quinta-feira, abril 25, 2024

Harry Hains, ator de ‘American Horror Story’, morre aos 27 anos

Em seu perfil do Instagram a atriz Jane Badler (‘V: A Série‘) informou que seu filho, o ator e músico Harry Hains, faleceu em 07 de janeiro aos 27 anos.

Na publicação, Jane explicou que Harry vinha enfrentando problemas mentais e vício em drogas, mas a causa da morte não foi revelada.

“Meu lindo filho faleceu no dia 07 de janeiro. Ele tinha 27 anos e tinha o mundo aos seus pés. Infelizmente, ele lutava contra doenças mentais e o vício. Uma brilhante faísca que ficou acesa por pouco tempo. Eu vou sentir a falta de Harry todos os dias da minha vida.”, escreveu ela.

Confira:

Para quem não se lembra, Hains fez parte do elenco de ‘American Horror Story: Hotel‘, em 2015, e também participou de ‘The OA‘, cancelada pela Netflix em 2019.

Lembrando que o canal FX renovou ‘American Horror Story‘ para mais TRÊS temporadas, garantindo sua continuidade até o 13º ano.

O anúncio foi feito oficialmente pelo canal no TCA Panel.

Recentemente, Angelica Ross, que interpretou Donna Chambers em ‘American Horror Story: 1984‘, falou que está aberta para voltar para a décima temporada.

“Estou totalmente aberta para outra temporada de ‘American Horror Story’. Não tenho ideia do que eles vão fazer. Mas caso eles revisitem ‘Coven’ mais uma vez, definitivamente sinto que tenho uma vibe bruxesca dentro de mim que posso trazer para fora”.

O elenco do último ciclo contou com Emma Roberts, Gus Kenworthy, Angelica Ross, Cody Fern, Billie Lourd, Leslie Grossman, DeRon Horton e Matt Morrison.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS