Bertie Carvel, ator escalado para interpretar o Ministro da Magia Cornélio Fudge na nova série de ‘Harry Potter’, adaptação da icônica franquia de livros de J.K. Rowling, falou recentemente sobre a produção. Ele revelou que não tem certeza se retornará para uma possível segunda temporada.
Segundo o ComicBook, embora o Ministro da Magia seja um personagem coadjuvante importante na história de ‘Harry Potter’, o ator afirmou que sua volta dependerá da recepção do público ao personagem.
“Não sei como isso vai se encaixar na minha vida”, confessou Carvel. “Se eu vou voltar [após a primeira temporada], provavelmente vai depender do que os fãs acharem. Quero dizer, vou ficar furioso se não for um papel incrível”.
“Li os livros. Não tinha lido antes de conseguir o papel. Acho que assisti a um ou dois dos filmes”, acrescentou Carvel. “Se eu tivesse lido esses livros quando era garoto, teria devorado todos. Então estou entrando nisso com a mente bem aberta”.
É importante lembrar que a Max confirmou os seis primeiros nomes do elenco da aguardada série baseada em ‘Harry Potter’, a renomada saga de fantasia criada por J.K. Rowling.
Confira:
- John Lithgow como Alvo Dumbledore
- Janet McTeer como Minerva McGonagall
- Paapa Essiedu como Severo Snape
- Nick Frost como Rúbeo Hagrid
- Luke Thallon como Profº Quirrell
- Paul Whitehouse como Argus Filch
Francesca Gardiner servirá como roteirista e showrunner.
Sem data de estreia, a primeira temporada está programada para 2026.
Rowling servirá como produtora executiva ao lado de Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.
