O astro de ‘Harry Potter’, Ralph Fiennes, recentemente compartilhou detalhes sobre sua experiência durante as gravações da saga cinematográfica, onde interpretou o temível Lord das Trevas, Voldemort.
Segundo o ComicBook, o ator revelou as dificuldades que enfrentou nos bastidoresdo último filme.
Ao relembrar uma cena de ação intensa em Hogwarts, Fiennes explicou: “Eu usava longas túnicas de seda e precisava de meias-calças por baixo. O problema é que as meias acabavam escorregando para baixo, ficando na altura dos meus joelhos. Para ajustar a túnica e levantar as meias-calças, era um grande esforço, o que acabava sendo bem irritante”.
Para resolver esse contratempo, Fiennes encontrou uma solução criativa que gerou momentos cômicos nos bastidores. Ele contou: “Eu sugeri: ‘Por que não cortamos as meias?’ E coloquei uma cinta-liga. Lembro-me de provocar a equipe ou os dublês, levantando as saias de forma provocante para mostrar minhas maravilhosas pernas com a cinta-liga”.
Segundo o Collider, o ator explicou como desenvolveu a performance de um personagem completamente destituído de empatia:
“Quando interpreto Voldemort, estou tentando acessar algo sem empatia. É sobre poder e controle, manipular as pessoas para obter mais poder. Há um prazer real, quase erótico, em como eu posso controlá-las. Eu sei que tenho o poder de fazer isso. Você não tem chance”, disse ele.
Vale lembrar que em breve, ‘Harry Potter’ ganhará uma série que está prevista para chegar ao streaming Max em 2026.
A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.