terça-feira, março 19, 2024

‘Harry Potter’: Conheça as histórias dos bastidores, de problemas com drogas a romances

Harry Potter’ foi uma das maiores sensações da cultura POP entre crianças, adolescentes e jovens, mas a história por trás das câmeras da saga não é tão bela assim como vemos nos filmes.

Crescer diante das audiências ao redor do mundo não foi uma tarefa fácil para Daniel Radcliffe, Emma Watson, Ruppert Grint e outros colegas de elenco. Problemas com álcool, drogas e com a lei fizeram parte da realidade de alguns dos deles.

Além disso, a sensação de sufocamento devido ao rigoroso horário de filmagens tornou parte da experiência, tão glamourosa para os de fora, quase um pesadelo.

Separamos alguns destes contratempos que rolaram por trás da mágica jornada de ‘Harry Potter‘:

Bebedeira

Daniel Radcliffe teve problemas sérios com álcool sendo ainda bem jovem. O ator já chegou a admitir a dificuldade em uma entrevista com a Heat Magazine:

“Minha personalidade é do tipo que vicia facilmente, o que contribui para este tipo de problema. Não quero entrar em detalhes, mas eu bebia muito todas as noites. Nunca cheguei a beber enquanto gravava ‘Harry Potter’, mas fui para o trabalho bêbado. Em algumas cenas eu estava tão chapado que tecnicamente eu nem estava lá, era só meu corpo”.

Envolvimento com drogas

Em 2009, uma série de acusações alegavam que Daniel e Ruppert Grint haviam fumado maconho, o que é ilegal na Inglaterra.

Sobre o assunto, um representante de Radcliffe chegou a se pronunciar, afirmando que o jovem ator “fumava ocasionalmente”, mas que não passou disso.

Não deixe de assistir:

Já o representante do colega disse outra história. Na ocasião ele rebateu as acusações, dizendo que tudo não passa de factóides e que isso não é de seu feitio.

Jamie Waylett, um dos comparsas do personagem Draco Malfoy, chegou a ser preso por posse de drogas em 2009. A polícia teria achado oito pacotes de maconha em seu carro, além de encontrar uma pequena plantação de maconha na casa de sua família.

Ele confessou ser culpado por cultivar 10 plantas de maconha, além de produzir um outro tipo de droga. Isso o acabou levando a cumprir 120 horas de serviço comunitário.

Em 2011, ele novamente teve problemas com a polícia, sendo condenado por desordem violenta durante protestos que aconteceram em Londres.

Namoro com fãs

A fama sempre acaba acarretando em uma superexposição e é comum que fãs se interessem por seus ídolos de forma amorosa.

Sobre isso, Radcliffe pontuou que sempre buscou conhecer melhor a pessoa antes de se relacionar sexualmente, mas admitiu que nas circunstâncias em que bebia, rolava algo casual. No geral, ele também pontuou que sua rotina atribulada sempre o manteve mais equilibrado quanto ao assunto.

Outro colega de elenco não teve o mesmo discernimento que o protagonista. Nicholas Read, que chegou a interpretar um goblin em ‘A Pedra Filosofal’, teve problemas com a lei.

Em 2010 ele foi condenado por atentado ao pudor em um trem. Devido à sua baixa estatura, ele foi considerado frágil para ficar na prisão. No entanto, em 2011 ele novamente tem problemas com a lei pelo mesmo crime.

Horário apertado

A atriz Emma Watson chegou a admitir publicamente em uma entrevista ao Entertainment Tonight que seus horários de filmagem eram horrorosos, revelando que decidir dar sequência nos filme foi uma decisão “agozinante”.

Na ocasião, que aconteceu em 2010, ela disse:

“Eu tinha horários muito rígidos trabalhando ‘Harry Potter’. Tinha horários para sair de casa, comer e até para ir ao banheiro. Cada segundo do meu dia estava sob o controle deles. Não quero soar reclamona, mas definitivamente este foi o período de filmagens mais intenso e penoso pelo qual eu já passei”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS