‘Harry Potter’: Daniel Radcliffe revela QUAL livro ele mais quer ver sendo adaptado na série de TV

A Max está desenvolvendo uma série de TV baseada nos livros da saga ‘Harry Potter, escrita por J.K. Rowling entre 1997 e 2007.

Como se trata de uma adaptação para a TV, a nova produção terá a oportunidade de trazer para a tela elementos que foram cortados dos filmes por conta do tempo limitado de duração.

Por conta disso, não apenas os fãs, mas o elenco dos filmes também está bem ansioso para ver o resultado do projeto, como o protagonista Daniel Radcliffe.

Em entrevista para a People, o astro foi questionado sobre qual livro ele está mais empolgado para ver sendo adaptado, ao que ele respondeu:

“O último [‘Harry Potter e As Relíquias da Morte‘]. É claro que vai demorar um pouco até chegarem aos eventos desse livro, mas o último sempre foi uma das minhas obras literárias favoritas, junto com os filmes.”

A trama de ‘Harry Potter e As Relíquias da Morte‘ narra a jornada do personagem principal, o jovem Harry, e seus melhores amigos Rony e Hermione, que abandonaram seu último ano letivo na escola de feitiçaria enquanto buscam destruir as horcruxes e derrotar Lord Voldemort e seus seguidores.

Confira o anúncio da série e as reações pela internet:

Cada temporada da série será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo a série como uma “série de uma década”. Ela apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes.

“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO & Max. “‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a desfrutar todos esses anos.”

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para ser produtor executivo.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...