sábado, abril 27, 2024

‘Harry Potter’: David Yates NÃO descarta dirigir outro filme da franquia

David Yates assumiu a direção da saga ‘Harry Potter‘ a partir de ‘A Ordem da Fênix‘ e permaneceu no cargo durante toda a trilogia de ‘Animais Fantásticos‘.

Muitos fãs detestaram a forma como ele conduziu a franquia, não é à toa que os filmes dos ‘Animais Fantásticos‘ foram descontinuados.

No entanto, Yates disse ao Comic Book que não descara a possibilidade de dirigir novos filmes da franquia caso receba o convite.

Em sua participação no Festival Internacional de Cinema de Toronto, ele disse que:

“A Warner e eu ainda não conversamos desde que terminamos [‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore‘]. É uma questão de ‘vamos estacionar e terminar por um tempo’. Mas se surgissem novas oportunidades… Eu diria que nunca diga nunca.”

Vale lembrar que a Max está desenvolvendo uma série de TV baseada nos livros da saga escrita por J.K. Rowling entre 1997 e 2007.

Por se tratar de uma adaptação para a TV, a nova produção terá a oportunidade de trazer para a tela elementos que foram cortados dos filmes por conta do tempo limitado de duração.

Confira o anúncio da série e as reações pela internet:

Cada temporada da série será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo a série como uma “série de uma década”. Ela apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes.

“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO & Max. “‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a desfrutar todos esses anos.”

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para ser produtor executivo.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS