Gary Oldman, que interpretou Sirius Black na saga ‘Harry Potter’, comentou recentemente sobre a possibilidade de retornar ao Mundo Mágico no reboot da série.
Em entrevista à IndieWire, Oldman confirmou que não foi convidado para participar do reboot, mas deixou em aberto a ideia de assumir um novo papel, possivelmente o de Albus Dumbledore.
“Eu adoro o Sirius. Ele não teve o destaque que merecia. Ele apareceu e depois passou pelo véu”, disse Oldman. “Acredito que eles optarão por um elenco totalmente novo. Talvez, em alguns anos, eu possa interpretar o Dumbledore”.
Lembrando que Francesca Gardiner (‘Succession’), Tom Moran (‘A Hora do Diabo’) e Kathleen Jordan (‘Caçadoras de Recompensas’) estão na disputa para roteirizar a nova adaptação da franquia
A primeira temporada da série, que adaptará os livros fielmente, está prevista para chegar ao streaming Max em 2026.
De acordo com a Variety, a informação foi divulgada pelo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre da empresa na sexta-feira. A série está planejada para abranger sete temporadas, adaptando cada livro da famosa série de fantasia de J.K. Rowling.
Não deixe de assistir:
Zaslav também revelou que esteve recentemente em Londres para se encontrar com J.K. Rowling e discutir sobre o programa.
“Tivemos um tempo real com J.K. e sua equipe”, disse Zaslav durante a ligação. “Ambos os lados estão empolgados por reviver esta franquia. Nossas conversas foram ótimas e estamos muito animados com o que está por vir. Mal podemos esperar para compartilhar uma década de novas histórias com fãs ao redor do mundo no Max.”
Lembrando que a série terá 7 temporadas, com cada ano adaptando um livro da saga.
Até o momento, oficialmente, não há ninguém confirmado no elenco, pois a atração encontra-se em pré-produção.
A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.
“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.