A saga de ‘Harry Potter‘ já ganhou uma série de colecionáveis da marca Funko POP e a empresa decidiu presentear os fãs com um produto de sua marca, que promete impressionar os apaixonados pelo bruxo.
Anunciado na famosa Toy Fair, feira onde brinquedos, produtos licenciados e colecionáveis são lançados, a estátua traz o personagem Harry Potter em seu clássico uniforme escolar de Hogwarts, recriando a icônica imagem do primeiro filme da franquia, em que ele aparece com Hedwig em seu braço.
O colecionável tem 45 centímetros de comprimento, sendo um dos maiores Funkos já feitos pela empresa. As únicas vezes que a marca desenvolveu um produto dessa dimensão foi na edição de aniversário de 80 anos do Batman POP e uma edição exclusiva do Batman de 1966.
Confira a imagem:
A versão gigante do Harry Potter já está na pré-venda por US$ 99, no site da Amazon. As entregas começam a partir do dia primeiro de julho.
Lembrando que a franquia continua com o terceiro filme de ‘Animais Fantásticos’, que começaria a ser rodado na primavera norte-americana de 2020 e será ambientado no Rio de Janeiro.
Grande parte do elenco dos dois longas-metragens retorna para a próxima aventura, incluindo Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald. Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler e Katherine Waterston também reprisarão seus papéis como Credence/Aurelius Dumbledore, Queenie Goldstein, Jacob Kowalski e Tina Goldstein, respectivamente.
A comediante Jessica Williams, que fez aparição em ‘Os Crimes de Grindelwald’, terá um papel significativo no terceiro filme. Williams interpreta Lally Hicks, professora da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny (a equivalente estadunidense de Hogwarts).
David Yates retorna na direção, com David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis formando o time de produtores.
Kloves e Rowling assinam o roteiro.
‘Animais Fantásticos 3’, ainda sem subtítulo oficial, chega aos cinemas de todo o mundo no dia 12 de novembro de 2021.
Confira a nossa crítica do filme anterior: