O papel de maior destaque de Rupert Grint foi como o bruxo Ron Weasley, personagem que ele interpretou dos 11 aos 22 anos na saga ‘Harry Potter‘.
E, apesar dos fãs terem crescido junto com o ator ao longo de dez anos de adaptações, Grint confessou à revista Bustle que se sentia sufocado por estar preso ao papel por tanto tempo.
Ele explicou que começou a achar difícil encontrar a linha entre ele e o personagem, dizendo:
“Nos filmes, acabamos nos fundindo em um. No final, eu estava interpretando a mim mesmo. As linhas estavam borradas.”
Ele brincou, dizendo que até atende quando ouve alguém falando o nome Ron pelas ruas.
O ator deixou claro que é muito grato pela oportunidade que recebeu, mas explicou que queria descobrir como era viver uma vida comum depois que a franquia chegou ao fim, já que ele cresceu com os holofotes sobre sua cabeça.
“Eu ficava o ano todo ocupado porque ainda tínhamos que promover os filmes depois de terminar as gravações, então não havia Rupert, só Ron. Eu queria uma pausa para refletir sobre tudo… Foi uma experiência que me deixou fora do meu próprio corpo por um tempo, mas acho que terminamos na hora certa. Se continuássemos, essa sensação poderia ter piorado.”
Lembrando que no início de 2022, Grint se reuniu com seus colegas de elenco para o especial de 20 anos de ‘Harry Potter’ da HBO Max‘, intitulado ‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’.
E seu próximo trabalho é o suspense ‘Batem à Porta’, filme dirigido por M. Night Shyamalan e que chega aos cinemas nacionais em 02 de fevereiro.
O longa tem sido extremamente aclamado, sendo considerado um dos melhores filmes do cineasta. Além disso, os críticos também não pouparam elogios ao sólido elenco.
Confira as primeiras reações:
#KnockAtTheCabin was probably M Nights best movie since Signs – I’m not being hyperbolic either, it’s that good
— Jacob (@mxuceri) January 26, 2023
“‘Batem à Porta’ foi provavelmente o melhor filme de M Nights desde Sinais – também não estou sendo hiperbólico, é muito bom”
#KnockAtTheCabin is the work of a true artist. It’s one of the best films of M. Night Shyamalan’s career, and I haven’t stopped thinking about it the last 10 days. pic.twitter.com/jU88NHsr3F
— Brian Davids (@PickYourBrian) January 25, 2023
“‘Batem à Porta’ é o trabalho de um artista de verdade. É um dos melhores filmes da carreira do M. Night Shyamalan, e eu não consigo parar de pensar nele pelos últimos 10 dias.”
Happy to report that M. Night Shyamalan’s #KnockAtTheCabin is a real deal nail-biter – startling & captivating from start to finish. It’s lean & mean, and a perfect little edge-of-your-seat thriller for early February. A BIG win for M. Night, imo. Highly recommend. pic.twitter.com/sWF4VU5zq5
— Erik Davis (@ErikDavis) January 25, 2023
“Estou feliz em anunciar que ‘Batem à Porta’ é incrivelmente tenso – incrível e cativante do começo ao fim. É um thriller perfeito para assistir no começo de fevereiro. É uma grande vitória para o M. Night. Recomendo.”
Knock at the Cabin is a taut, propulsive thriller that keeps you guessing and maintains the tension across its tight runtime. Dave Bautista is the standout, both affecting and terrifying. Some changes to the novel could prove divisive though. #KnockAtTheCabin pic.twitter.com/b2n4jN15DN
— Ian Sandwell (@ian_sandwell) January 25, 2023
‘”Batem à Porta’ é um suspense arrepiante que mantém você em dúvida [sobre o que está acontecendo] em sua narrativa curta e tensa. Dave Bautista é o grande destaque. Ele consegue ser carismático e assustador. Apesar disso, algumas mudanças em relação ao livro podem dividir opiniões.”
#KnockAtTheCabin is M. Night Shyamalan’s best in some time as he wrangles a difficult idea into something accessible and gripping. It’s surprisingly disciplined, and that restraint intertwines with impressive work from the cast to make a neat, tasty package @universaluk
— james (@writing_bits) January 25, 2023
“‘Batem à Porta’ é um dos melhores filmes do M. Night Shyamalan. Ele pega um conceito complicado e o transforma em algo acessível e cativante. É um filme surpreendentemente focado, que ganha força com as excelentes performances de seu elenco.”
M. Night Shyamalan’s #KnockAtTheCabin is a ticking time-bomb of a thriller. There’s a limit to where the narrative can go but the cast really make it work, Dave Bautista continuing to prove himself such an enthralling screen presence. pic.twitter.com/qQBTjQeh2i
— Josh Barton (@bartonreviews) January 25, 2023
“O novo suspense de M. Night Shyamalan, ‘Batem à Porta’, é extremamente tenso. Apesar da narrativa limitada, o elenco realmente consegue fazê-la funcionar. Dave Bautista continua se provando uma presença cativante nas telas.”
Also, Jonathan Groff is TREMENDOUS in this film. His best role yet. Dave Bautista and Ben Aldridge were also very strong – overall, a solid ensemble in a straight-up thrill ride that doesn’t try to do anything more than continually ramp up the tension. #KnockAtTheCabin pic.twitter.com/cjdV9D0xe2
— Erik Davis (@ErikDavis) January 25, 2023
“Jonathan Groff está INCRÍVEL nesse filme. É um dos melhores papéis de sua carreira. Dave Bautista e Ben Aldridge também entregam performances sólidas. Em geral, a produção conta com um elenco forte em um suspense que não tenta nada além de aumentar continuamente a tensão.”
O longa traz Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Ben Aldridge (‘Fleabag’) como um casal de férias numa cabana na floresta, que são surpreendidos por um grupo de fanáticos religiosos que acreditam que eles serão a causa do início do Apocalipse. A jovem e seus pais precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.
O longa também é estrelado por Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’) e Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’).