sexta-feira, março 29, 2024

‘Harry Potter’: Saiba por que Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint NÃO POSSUEM grupo de WhatsApp

Os astros Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint compartilharam uma parte significativa de suas vidas juntos, ao longo do período em que dividiram as telonas no universo cinematográfico de ‘Harry Potter‘.

E embora o trio de atores possua uma extensa amizade, a dinâmica relacional entre eles é um pouco peculiar e difere bastante do que habitualmente é esperado. Em uma entrevista à revista British Vogue, Watson deu detalhes de como funciona o seu relacionamento com os ex-colegas de elenco.

Na ocasião, ela surpreendeu ao afirmar que ambos os atores odeiam o WhatsApp, o que dificulta manter um contato mais próximo com uma maior frequência.

“Ambos odeiam o WhatsApp e seus telefones, de modo geral. Na verdade, nós três realmente tentamos ficar longe da tecnologia, então isso não nos ajuda a ficarmos sempre em contato. Não temos um grupo do WhatsApp, mas conversamos individualmente. Rupert me envia fotos de sua filha Wednesday e eu morro! Dan e eu geralmente tentamos acalmar os nervos um do outro. Nós três tentamos ao máximo ficar fora dos holofotes, então foi bom ter o apoio uns dos outros, sabendo que uma nova onda de muita atenção midiática estava chegando”. 

‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’ chegou ao catálogo da HBO Max no primeiro dia de 2022 e conquistou os fãs ao redor do mundo por seu caráter intimista e bastante nostálgico.

Relembre o trailer:

O especial reúne Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson junto ao diretor Chris Columbus e outros membros do elenco e da equipe criativa, enquanto viajam de volta para Hogwarts pela primeira vez desde ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2‘.

O especial também traz Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart, entre outros.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS