‘Harry Potter’ será o maior “evento de streaming da década”, revela executivo da WBD



A série inspirada na saga fantástica Harry Potter ganha novidades dia após dia e, em uma recente coletiva de imprensa na capital inglesa, o chefe de streaming da Warner Bros. DiscoveryJ.B. Perrette, trouxe alguns detalhes sobre a produção, afirmando que a série será “o maior evento de streaming da história da HBO Max e, talvez, do cenário geral de streaming” (via Deadline).

“O produtor David Heyman vai lhes contar o escopo da produção, em detalhe, a meticulosidade do que eles estão passando e o que eles estão construindo”, ele disse. “[A série] leva a experiência cinematográfica a um nível totalmente diferente”.

- Ads -

Perretee continua:

“Na série, você pode se aprofundar e contar mais detalhes que não foram abordados em um filme de duas horas. Casey [Bloys, presidente e CEO da HBO e HBO Max Content] não gosta que eu diga isso, mas eu realmente acho que este é o evento de streaming da década”.

Em outro momento, Bloys revelou quando o projeto deve ser lançado:

- Ads -

“Estamos dizendo 2027. Eu diria, para ser mais específico, início de 2027. E agora vocês devem estar se perguntando se isso significa janeiro, fevereiro, março ou abril, e ainda não estamos prontos para afirmar. Eu diria início de 2027”.

J.K. Rowling, autora da saga de romances original, assume a cadeira de produtora executiva ao lado de Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.

O elenco inclui:

Francesca Gardiner entra como roteirista e showrunner.

Harry potter 11

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror no Prime Video aposta na sátira da violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

‘Crystal Lake’: QUANDO estreia a série baseada na franquia ‘Sexta-Feira’?

'Crystal Lake', que servirá de pré-sequência ao clássico 'Sexta-Feira...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.