‘Harry Potter’ tem retorno CONFIRMADO de ator dos filmes no mesmo papel na série de TV

O universo mágico de Harry Potter ganhará uma nova adaptação televisiva, e os fãs já podem comemorar (ou se surpreender) com uma revelação especial: Warwick Davis, intérprete do professor Flitwick e do duende Grampo nos filmes originais, será o único membro do elenco original a retornar para a nova série produzida pela Max (antiga HBO Max).

A confirmação foi feita nesta segunda-feira (1º) por representantes do estúdio, que também anunciaram que Davis reprisará o papel do duende Grampo, agora com um papel mais expandido na trama.

A decisão, segundo fontes ligadas à produção, foi tomada como uma homenagem à contribuição histórica do ator na franquia e à sua forte conexão com o público.

Com a promessa de seguir mais fielmente os livros de J.K. Rowling, a nova série contará com um elenco totalmente renovado para os papéis principais — incluindo Harry, Hermione, Ron e demais personagens centrais. A presença de Davis, no entanto, oferecerá um elo entre as duas gerações da saga.

“É uma honra voltar ao mundo mágico que ajudou a moldar minha carreira e minha vida”, declarou Davis em comunicado. “Mal posso esperar para reencontrar os fãs e dar vida novamente a um dos personagens mais icônicos do mundo bruxo.”

Warwick Davis

A série ganhou novas fotos dos bastidores foram divulgadas, revelando a icônica Família Weasley.

As imagens também destacam que a produção da Warner Bros. manteve a ambientação dos anos 1990, aliviando o receio dos fãs de que a série pudesse modernizar a história original.

- Advertisement -

O elenco também conta com:

Francesca Gardiner entra como roteirista e showrunner.

Sem data de estreia, a primeira e a segunda temporadas devem contar com seis episódios cada, segundo informações recentes.

J.K. Rowling, autora da saga de romances original, assume a cadeira de produtora executiva ao lado de Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.