terça-feira, abril 30, 2024

‘Harry Potter’: Tom Felton dá conselho ao próximo Draco Malfoy

A saga ‘Harry Potter’ vai ganhar uma série de TV nos próximos anos, com a primeira temporada programada para chegar ao streaming Max em 2026.

Por conta disso, a escalação do elenco deve acontecer em breve, e os próprios astros das adaptações originais estão curiosos para descobrirem quem serão os escolhidos.

Em entrevista para o Collider, Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, foi questionado sobre qual conselho poderia dar ao novo ator que dará vida ao bruxo da Sonserina.

Em resposta, ele disse o seguinte:

“Eu diria para registrar tudo, tirar mais fotos e tentar roubar mais acessórios. Estou brincando sobre o último conselho, mas tire bastante fotos, pois quando encontro uma foto que não vejo há muito tempo, isso me lembra o quanto estávamos nos divertindo naquela época. Considerando que não tínhamos smartphones, então fica mais fácil registrar as coisas agora.”

Por falar nisso, a tão aguardada série está prestes a ganhar roteiristas.

Segundo o Deadline, Francesca Gardiner (‘Succession’), Tom Moran (‘A Hora do Diabo’) e Kathleen Jordan (‘Caçadoras de Recompensas’) estão na disputa para roteirizar a nova adaptação da franquia criada por J.K. Rowling.

De acordo com a Variety, a informação foi divulgada pelo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre da empresa na sexta-feira. A série está planejada para abranger sete temporadas, adaptando cada livro da famosa série de fantasia de Rowling.

Zaslav também revelou que esteve recentemente em Londres para se encontrar com J.K. Rowling e discutir sobre o programa.

Não deixe de assistir:

“Tivemos um tempo real com J.K. e sua equipe”, disse Zaslav durante a ligação. “Ambos os lados estão empolgados por reviver esta franquia. Nossas conversas foram ótimas e estamos muito animados com o que está por vir. Mal podemos esperar para compartilhar uma década de novas histórias com fãs ao redor do mundo no Max.”

Lembrando que a série terá 7 temporadas, com cada ano adaptando um livro da saga.

Até o momento, oficialmente, não há ninguém confirmado no elenco, pois a atração encontra-se em pré-produção.

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Confira o anúncio da série e as reações pela internet:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS