sábado, abril 27, 2024

Hayden Panettiere acusa roteiristas de ‘Nashville’ de explorarem seus DRAMAS PESSOAIS na série

Em entrevista ao The Messenger, Hayden Panettiere (‘Pânico 4’) detonou os roteiristas da série ‘Nashville‘ por criarem narrativas para a sua personagem, Juliette Barnes, que espelhavam os problemas reais que enfrentava em sua vida pessoal durante as gravações do seriado.

A atriz, que ficou aposentada durante anos antes de retornar para ‘Pânico VI‘, apontou a insensibilidade dos roteiristas em fazê-la reviver assuntos pessoais diante das câmeras.

“Os roteiristas não estavam criando novas narrativas [para a minha personagem em ‘Nashville’]. Eles estavam apenas olhando para a minha vida e dizendo: ‘Vamos abordar o que ela está enfrentando [de verdade] a partir da nossa própria visão’.”

Ela completa, “Isso aconteceu desde o começo da série. Eu estava namorando um jogador de futebol, então a Juliette começou a namorar um jogador de futebol. Então, eles abordaram o alcoolismo dela. Então, eles fizeram ela abandonar a própria filha e ir para a Europa.”

A atriz fez referência ao nascimento de sua própria filha em dezembro de 2014; Panettiere havia revelado que estava bebendo muito na época e que foi diagnosticada com depressão pós-parto. Antes do término da série, a atriz se internou duas vezes em uma instituição em busca de ajuda.

Após a conclusão do seriado, ela retornou e ficou internada por um período de 8 meses.

Na trama, Rayna James é uma estrela da música country americana, cujo sucesso começa a declinar. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette Barnes, tida como o futuro da música country jovem e sexy. Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente.

Hayden Panettiere, Charles Esten, Clare Bowen, Sam Palladio, Chris Carmack, Jonathan Jackson, Lennon Stella e Maisy Stella estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS