Hayden Panettiere vai estrelar REMAKE de terror produzido por Wes Craven

Hayden Panettiere estrelará ‘A Breed Apart‘, espécie de remake de ‘Cães Assassinos‘ (The Breed), lançado originalmente em 2006.

Conhecida por interpretar Claire Bennet em ‘Heroes‘ e Kirby Reed na franquia de terror ‘Pânico‘, Panettiere terá um papel ainda não especificado no filme, que usa o filme cult de 2006 de Wes Craven como ponto de partida.

Além de Panettiere, o Deadline também pode revelar que o filme completou seu elenco.

Além dela, Virginia Gardner, conhecida pelo reboot de ‘Halloween‘, se juntou a Grace Caroline Currey. A dupla já havia estrelado o aclamado suspense ‘A Queda‘.

Joey Bragg, Troy Gentile, Riele Downs e Page Kennedy completam o elenco.

Anunciado como uma releitura de ‘Cães Assassinos‘, produzido por Wes Craven e dirigido por Nicholas Mastandrea , o próximo filme é mais precisamente uma sequência e se passa após os eventos do primeiro filme. O novo filme originalmente tinha o mesmo nome, mas o título agora foi ajustado.

Na trama…

“Em sua busca por cachorros abandonados em uma ilha remota, Violet logo se vê em uma luta aterrorizante pela sobrevivência.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

O longa original, estrelado pela Michelle Rodriguez, Taryn Manning e Oliver Hudson, segue um grupo de amigos que viaja para a cabana isolada para um fim de semana relaxante. Porém, não muito tempo depois de chegar, o grupo é cercado por cães ferozes.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui