‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ chegou aos cinemas em 2022 – e trouxe inúmeras aparições bastante especiais, incluindo Hayley Atwell como Capitã Carter (reprisando seu papel de voz na série animada ‘What If…’).
Porém, Atwell parece não ter ficado muito feliz com o tratamento que a personagem recebeu no longa-metragem.
Em uma recente entrevista ao Reign With Josh Smith, a atriz admitiu que a aparição de Capitã Carter ocorreu de maneira muito rápida e acabou em um piscar de olhos, dizendo que ficou ressentida com “o fato dela ter uma fala incrível, ‘eu poderia fazer isso o dia toda’, e então é morta como se o próprio escudo fosse um frisbee”.
“Peggy foi muito desvalorizada nessa cena”, ela acrescenta.
E você? O que achou da participação da Capitã Carter no filme?
Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ está disponível no catálogo do Disney+.

Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

O longa se conecta com a série do Disney+ ‘WandaVision’ e tem relação também com ‘Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de ‘WandaVision’.

Assista:
