Em entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused, Hayley Atwell (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1’) comentou sobre sua participação na sequência ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.
A atriz, que interpreta a Peggy Carter no MCU – e teve a chance de dar vida à Capitã Carter –, se sentiu frustrada no filme, afirmando que sua personagem poderia ter tido um impacto maior na produção.
“Eu sempre sou zoada por isso, mas não foi uma escolha minha. Quando ela diz: ‘Eu posso fazer isso o dia todo’, então ela é imediatamente cortada ao meio por um frisbee. O público reagiu tipo: ‘Ela não pode fazer isso o dia todo’. Não pegou muito bem para a Peggy.”
Ela completa, “Eu sinto que tive a chance de fazer muito mais na série animada ‘What If…?’. Dublar um projeto animado é muito divertido, porque a voz é o seu principal instrumento. Eu amei que a personagem foi mais aprofundada na série, como a Capitã Carter. Eu me senti um pouco frustrada em ‘Doutor Estranho 2’. Ela fez menos [no filme] do que quando não tinha o escudo.”
Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.
O longa se conecta com a série do Disney+ ‘WandaVision’ e tem relação também com ‘Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de ‘WandaVision’.
Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube: