sábado, fevereiro 7, 2026
InícioNotíciasHBO comenta a morte do ator Angus Cloud, de 'Euphoria'

HBO comenta a morte do ator Angus Cloud, de ‘Euphoria’





A HBO e o canal oficial da série ‘Euphoria‘ confirmaram a morte do jovem ator Angus Cloud aos 25 anos, inicialmente divulgada pelo TMZ.

- Publicidade -

Angus era uma estrela em ascensão em Hollywood e talvez seja mais lembrado por seu papel de destaque na série de sucesso da HBO, na qual estrelou como Fezco de 2019 a 2022.

Ele sempre foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental.

A HBO postou: “Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HBO (@hbo)

- Publicidade -

A família ainda não disse nada sobre a natureza exata de sua morte, eles parecem estar sugerindo que teve algo a ver com sua luta para lidar com a morte de seu pai.

Confira o anúncio oficial:

“É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantas caminhos. Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora.”, afirmou.

- Publicidade -

 

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS